Meio Ambiente e parceiros plantam 30 mudas na avenida Waldemar Alves

Por
1 Min
Meio Ambiente e parceiros plantam 30 mudas na avenida Waldemar Alves
Divulgação

A união do poder público e de instituições parceiras resultou em uma ação de cidadania e sustentabilidade neste sábado (22). Membros do Clube da Árvore, da Ordem Demolay e do Amigos do Rio Tietê organizaram o plantio de 30 mudas na avenida Waldemar Alves, em Araçatuba. 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade apoiou a ação e foi representada pela secretária Luciane Pinese. Também participou o vereador Luís Boatto. Segundo Luciane, o evento faz parte do Programa Araçatuba Mais Verde, que visa o plantio de 20 mil mudas até o fim do ano.


FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »