A Polícia Militar apreendeu um simulacro de pistola após um homem realizar supostas ameaças a pessoas em um bar na tarde deste sábado (22), em Presidente Venceslau (SP).
De acordo com a PM, uma equipe recebeu informações de que um homem estaria armado com uma arma de fogo na cintura e ameaçando frequentadores no local.
No estabelecimento, os agentes identificaram o envolvido e, durante a revista pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola calibre 4.5mm, tipo chumbinho.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado.
Já o simulacro de arma de fogo foi apreendido.
