Uma mulher de 67 anos morreu após ser atropelada pelo vizinho na garagem do prédio onde morava, no Centro de Ribeirão Preto (SP).
O acidente aconteceu por volta das 16h20 de sábado (15). A suspeita é de que Silvia Maria Freitas Barbosa tenha passado mal e caído antes de ser atropelada.
À polícia, o homem responsável pelo acidente disse que tinha acabado de chegar no condomínio e manobrava o veículo na vaga quando percebeu que passou por cima de algo. Segundo ele, ao olhar para trás, viu que era o corpo da mulher.
Silvia chegou a ser socorrida e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ela morreu no local.
