Adolescentes flagrados conduzindo carro furtado são apreendidos pela PM

Por
1 Min

Na noite deste sábado (8), dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, após serem flagrados conduzindo um carro furtado, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

O veículo foi localizado pelos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no bairro Jardim Esplanada, após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informar uma denúncia sobre indivíduos que estariam com o veículo.

Na abordagem, foi constatado que o motorista e passageiro eram menores de idade. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e liberada após o registro da ocorrência. O carro recuperado foi devolvido ao proprietário.

Leia Também

 


FONTE: Agência de Notícias da PMESP
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »