Após fazer ameaças em estabelecimento comercial, mulher armada é presa pela PM

Por
1 Min

A Polícia Militar prendeu uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (8), na área central de Aparecida/SP.

Durante patrulhamento na região, os policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados por pessoas na rua informando que uma mulher estava dentro de um estabelecimento comercial, ameaçando um homem.

Na abordagem, a PM localizou um revólver calibre .32, munições e porções de maconha, que estavam dentro da bolsa da criminosa. Ela foi conduzida ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Leia Também

 


FONTE: Agência de Notícias da PMESP
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »