Shakira vai participar do Domingão com Huck

A cantora Shakira vai participar da edição do Domingão com Huck, da TV Globo, que irá ao ar no próximo dia 9 de fevereiro.

Por Andreia Takano-
1 Min
Shakira vai participar do Domingão com Huck
Roberto Filho/Brazil News

A cantora Shakira vai participar da edição do “Domingão com Huck”, da TV Globo, que irá ao ar no próximo dia 9 de fevereiro. De acordo com o jornal O Dia, a gravação acontecerá nesta sexta-feira, 7, nos Estúdios Globo.

Segundo a publicação, a colombiana vai cantar no programa de Luciano Huck. Outros detalhes sobre sua passagem pela atração ainda são mantidos em sigilo.

Shakira vai passar pelo Brasil por conta da turnê de “Las mujeres ya no lloran”, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum Pop Latino. Ela fará um show no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, no dia 11. Já a apresentação em São Paulo acontecerá no MorumBIS, em 13 de fevereiro.

Leia Também

FONTE: https://ofuxico.com.br/televisao/shakira-vai-participar-do-domingao-com-huck/
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »