Ana Castela e Patricia Abravanel se desafiam no Programa Silvio Santos

Ana Castela estará no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deste domingo, 26 de janeiro, onde as duas se desafiam

Por Luigi Civalli-
2 Min
Ana Castela e Patricia Abravanel se desafiam no Programa Silvio Santos
Ana Castela e Patrícia Abravanel - Gabriel Cardoso/SBT

Ana Castela estará no “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deste domingo, 26 de janeiro. Conhecida como “boiadeira”, ela se revelou ao público durante a pandemia, cantando em suas redes sociais em cima de um cavalo.

Atualmente, suas canções alcançaram a marca de quase 2 bilhões de visualizações somente no YouTube. Na atração, ela se junta ao CountryBeat (Leo Souzza e Félix) para disputar o prêmio do quadro “Qual É A Música” contra a cantora Duda Bertelli e a dupla Léo & Raphael.

Patricia Abravanel lança um desafio para Ana Castela e os outros participantes. Um touro mecânico é montado nos corredores do SBT e a apresentadora e os convidados tentam fazer o maior tempo em cima do brinquedo. E, claro, não poderia faltar muita música sertaneja com os hits que são sucessos.

Em uma batalha entre cozinheiros no “Jogo das 3 Pistas”, Edu Guedes enfrenta André Mifano no gameshow. Edu Guedes comenta sobre a história de amor e os planos com a apresentadora Ana Hickmann, enquanto Mifano fala sobre sua trajetória pessoal e profissional.

Já no “Show de Calouros”Aretuza LoviFelipeh CamposHelen GanzarolliVictor Sarro e Xaropinho classificam os talentos do palco, ao lado do convidado especial, Joel Jota, empresário e especialista em alta performance. Juntos, os jurados apreciam e avaliam dança zouk, dança indígena, forró, apresentação de facas e fogo, entre outras habilidades.

 


FONTE: https://ofuxico.com.br/televisao/ana-castela-e-patricia-abravanel-se-desafiam-no-programa-silvio-santos/
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »