AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2018 às 15h36min - Atualizada em 24/01/2018 às 15h36min

Prefeito e secretária de Educação participam de Colação de Grau dos alunos da Fateb

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e a secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, prestigiaram na noite desta terça-feira (24) a Colação de Grau dos formandos dos cursos de Administração, Designer, Pedagogia e Sistemas de Informação da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui).
 

Em solenidade realizada no auditório do Sinbi, o chefe do Executivo fez parte da Mesa Diretora dos trabalhos, que reuniu os professores e servidores da instituição e demais autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal, vereador Vadão da Farmácia.
 

“A conclusão do curso é, certamente, a celebração do estudante, que deve comemorar essa grande conquista. A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos desta jornada”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Segundo o chefe do Executivo, a solenidade expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa conquista. “Além disso, a solenidade de Colação de Grau é um momento de magnitude da instituição de ensino, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena”, frisou o prefeito.

“Agradeço a Fateb pelo convite e parabenizo os formandos. O mercado de trabalho irá receber excelentes profissionais, já que a qualidade de ensino da Fateb é extraordinária”, completou Salmeirão.

VESTIBULAR

A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) agendou mais um processo seletivo para os cursos de Administração, Bacharel em Design, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia. Estão abertas as inscrições para o vestibular do próximo dia 31 de janeiro. A instituição não cobra taxa de inscrição.

Para participar do processo seletivo, basta fazer a inscrição pela internet, no site www.fateb.org/vestibular ou www.fateb.br. O candidato pode também se inscrever pessoalmente na Fateb (rua Antonio Simões, 4, Centro), sendo necessário a entrega de uma cópia do RG (a carteira de habilitação não serve). O atendimento ao público é das 8h às 19h.

A prova para todos os cursos será aplicada na próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 19h, na própria Fateb. A avaliação será composta por uma redação e duas questões de conhecimento sobre o tema proposta para a redação. A prova terá duas horas de duração.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »