Dois homens assaltam depósito de água em Araçatuba; um deles morre em confronto com a polícia

O roubo ocorreu na tarde desta quarta-feira (15) na Rua Marcílio Dias, em Araçatuba (SP).

Por
1 Min
Dois homens assaltam depósito de água em Araçatuba; um deles morre em confronto com a polícia
Bandidos assaltam depósito de água em Araçatuba (SP) — Foto: Adrieli Fiorani / TV TEM
Dois homens assaltaram um depósito de água em Araçatuba (SP) na tarde desta quarta-feira (15). Um deles morreu baleado durante confronto com policiais militares.

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram o estabelecimento, que fica na rua Pedro de Toledo, e foram até o escritório. Em seguida, fugiram levando uma quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender um dos suspeitos na casa dele. O outro, de 24 anos, foi encontrado na rua Marcilio Dias, uma das principais da cidade. Ao notar a presença da equipe, ele revidou, tentou atirar contra os PMs e foi morto a tiros.

FONTE: G1
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »