AtaNews Publicidade 728x90
09/08/2018 às 09h03min - Atualizada em 09/08/2018 às 09h03min

No Paraguai, Verdão inicia disputa das oitavas de final contra o Cerro Porteño

Com Felipão de principal novidade, Palmeiras volta a jogar pela Libertadores quase 3 meses depois da fase de grupos.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Oitenta e cinco dias depois de disputar o último jogo da fase de grupos (vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, em casa), o Palmeiras volta a campo pela Libertadores na noite desta quinta-feira para abrir as oitavas de final contra o Cerro Porteño.

Com transmissão do Sportv, o jogo será disputado em Assunção, no Paraguai, às 21h45.

Em relação ao time que se classificou como líder geral da primeira fase - somou 16 de 18 pontos possíveis, a principal novidade estará no banco de reservas, já que o técnico Roger Machado não resistiu à campanha ruim no Brasileirão e foi substituído por Luiz Felipe Scolari.

Bicampeão da Libertadores (1995 com o Grêmio e 1999 com o Verdão), Felipão não terá dois titulares importantes na sua estreia em busca do Tri: Marcos Rocha e Willian. Na lateral, Mayke é o substituto natural do camisa 2, enquanto que no ataque Hyoran deve ser o escolhido do treinador para formar o trio ofensivo com Dudu e Borja.

Se repetir no jogo o time que sinalizou no treino de ontem, Scolari armará o Palmeiras com Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Borja.

Agenda e caminho: o jogo de volta contra o Cerro Porteño será disputado apenas no final do mês, em 30/08, no Allianz Parque. Se conseguir a classificação, o Verdão enfrentará nas quartas de final o vencedor do confronto entre Sistema x Colo-Colo (no jogo de ida deu Colo-Colo por 1 a 0).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »