Jovem morre ao ter moto atingida por carro de luxo na rodovia em Jundiaí; motorista tinha sinais de embriaguez

Acidente ocorreu na noite de sábado (11). Moto foi arrastada por mais de 300 metros, segundo a polícia. Wendel Silva de Jesus, de 25 anos, morreu no local. Empresário se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Por
2 Min
Jovem morre ao ter moto atingida por carro de luxo na rodovia em Jundiaí; motorista tinha sinais de embriaguez
Jovem morre ao ser atingido por carro de luxo na rodovia em Jundiaí (SP)
Um motociclista de 25 anos morreu ao ser atingido por um carro de luxo na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Jundiaí (SP). O acidente ocorreu na noite de sábado (11). A moto foi arrastada por mais de 300 metros, segundo a polícia, e ficou praticamente encravada na lateral do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wendel Silva de Jesus pilotava a motocicleta, com placas de São Paulo (SP), quando foi atingido na traseira por um Audi A3. Ele morreu no local.

O empresário de 41 anos que dirigia o carro tentou fugir do local, mas foi impedido por outros motoristas que pararam na via. Ele estava com sinais de embriaguez e admitiu que ingeriu bebida alcoólica, conforme a polícia, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.

O homem foi preso e levado para a delegacia, onde o delegado requisitou o exame do médico legista para verificar a embriaguez. No local, ele disse à polícia que tentou mudar de faixa na rodovia, quando bateu na moto.

Quanto à velocidade, relatou ao delegado que dirigia entre 100 e 110 quilômetros por hora. Dentro do carro, a polícia ainda apreendeu uma máscara, um cassetete e spray de pimenta, além de cheques.

A ocorrência foi registrada como homicídio doloso, quando se assume o risco de matar.

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »