Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Araçatuba
Divulgação Polícia Militar
Na noite de terça-feira (17), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior atenderam a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Mamoré, no bairro Iporã, em Araçatuba (SP).
Segundo a polícia, no local, a vítima relatou ter sido esfaqueada por um vizinho durante uma discussão motivada por desavenças relacionadas ao consumo de entorpecentes. Uma das facadas atingiu o tórax da vítima.
A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu em observação, com estado de saúde considerado estável.
Após buscas, os policiais localizaram o acusado, que foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências da Polícia Judiciária.
FONTE: Comunicação Social da PMESP