​Prefeitura de Araçatuba recebe três novas ambulâncias; investimento de R$ 789 mil

Por
1 Min
​Prefeitura de Araçatuba recebe três novas ambulâncias; investimento de R$ 789 mil
Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba recebeu três ambulâncias zero quilômetro. Uma ambulância SAMU foi enviada pelo Governo Federal, no valor de R$ 289.000,00, e duas ambulâncias sanitárias, adquiridas por meio de emenda parlamentar e contrapartida municipal, com investimento de R$ 250.000,00 cada. No total, são R$ 789.000,00 em investimentos.

“Além de recuperarmos e renovarmos a frota da Saúde durante nossos dois mandatos, para a próxima gestão, vamos deixar mais três ambulâncias novas. Assumimos o compromisso de cuidar de Araçatuba e estamos trabalhando até o último dia de mandato”, reafirma o prefeito Dilador Borges.
FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »