AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2018 às 20h20min - Atualizada em 23/01/2018 às 20h20min

PM prende pintor por furto à residência no bairro Jardim Ipanema

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (22) um pintor de 21 anos acusado de participar de um furto a uma residência, no bairro Jardim Ipanema em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local onde desconhecidos haviam subtraído da residência uma TV, um par de tênis, um aparelho celular e um veículo Fiat Uno, em seguida fugido sentido bairro Antônio Vilela.

De imediato, os policiais saíram em diligência, sendo que chegaram a avistar o veículo, porém momentos depois o perderam de vista.

Foram realizadas buscas pelas proximidades e solicitado apoio de outras viaturas, que localizaram o referido automóvel em uma vaga de carros em um condomínio.

Durante averiguação, o dono da vaga, identificado como B.S.D. foi encontrado dentro do apartamento. Ao ser indagado confessou ter participado do furto, porém não quis revelar a identidade dos demais autores.

No interior do veículo, foi encontrada uma TV que a vítima de 63 anos, reconheceu como sendo o objeto furtado de sua residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a B.S.D. sendo necessário uso de força física para contê-lo, pois o mesmo tentou fugir e conduzido ao plantão policial de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »