AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2018 às 19h54min - Atualizada em 23/01/2018 às 19h54min

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma manicure de 28 anos foi presa por Policiais Militares da Força Tática na noite de ontem (22) acusada de comercializar entorpecente em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Benedita Fernandes, no bairro Santana.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, no momento em que avistaram uma mulher defronte a uma residência em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura adentrou de imediato para o interior da casa, sendo então abordada.

Identificada como J.C.M. nada de ilícito foi encontrado em seu poder, entretanto os policiais notaram certo nervosismo. Em conversa, a manicure acabou confessando que em seu guarda-roupa havia uma bolsa com diversas porções a granel, de cocaína, mas negou o comércio de drogas.

Em revista pelos cômodos da casa, foram localizados três aparelhos celulares, uma balança de precisão, um caderno de anotações, comprovantes de depósitos, dois relógios e a quantia de R$ 32 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à manicure e conduzida ao plantão policial onde permanece presa à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »