Jovem tem bicicleta furtada de estacionamento no bairro Saudade

Por
1 Min
Na tarde da última segunda-feira (30) um estudante de 21 anos teve sua bicicleta furtada em Araçatuba. O fato ocorreu na avenida da Saudade, no bairro da Saudade.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima deixou sua bicicleta estacionada no estacionamento de um supermercado por volta das 13h e ao retornar às 17h, notou que a mesma havia sido subtraída.

A vítima informou que sua bicicleta é de cor branca e azul.

DENÚNCIA
Informações sobre o paradeiro da bicicleta pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »