AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2018 às 18h53min - Atualizada em 23/01/2018 às 18h53min

PM encontra caminhão furtado em Bauru em sítio de Araçatuba após denuncia

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar de Araçatuba recuperou na tarde de segunda-feira (22), um caminhão boiadeiro que foi furtado de um autônomo, de 54 anos, em Bauru (SP), no mês de dezembro. O veículo foi localizado em um sítio à margem da vicinal Caran Rezek, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada via COPOM (Centro e Operações da Polícia Militar) a comparecer no local onde foram recebidos por um homem, de 76 anos, que ao ser indagado, informou que seu filho, 51 anos, autorizou um cliente a deixar o veículo na propriedade.

Informando ainda, que esse cliente já esteve no sítio outras vezes, com outros caminhões que foram deixados no local e dias depois retornou para buscá-los.

Em revista pelo caminhão, foi constatado que o mesmo estava com o lacre da placa rompido e com uma placa pertencente a outro veículo.

Em seguida, os policiais se diligenciaram até um estabelecimento comercial onde o filho trabalha. Questionado, ele confirmou que seu cliente possui outros caminhões e não tinha onde deixa-lo, por isso pediu para guardar no sítio por alguns dias.

A vítima relatou que o caminhão furtado era branco, com carroceria cinza, mas foi pintado de azul e a carroceria de preto.  

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio de um guincho para ser periciado. Após serem ouvidos, os proprietários do sítio foram liberados.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »