AtaNews Publicidade 728x90
01/08/2018 às 11h42min - Atualizada em 01/08/2018 às 11h42min

Agenda Iguatemi Rio Preto

De 1º a 5 de agosto de 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Agosto, mês dos pais, começa com novidades no Iguatemi Rio Preto. Na agenda do shopping, a mostra de arquitetura e decoração I’Casa, a promoção especial para o Dia dos Pais e uma exposição fotográfica reforçam a programação para toda a família.
 
Mostra I’Casa 2018
A I’Casa – Mostra de Arquitetura e Decoração – chega à sua terceira edição mostrando as tendências do mercado de arquitetura e decoração. A mostra acontece de 2 de agosto a 16 de setembro, no Piso Superior do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, e conta com 12 espaços diferentes. Na I’Casa, o público terá acesso a projetos arquitetônicos, preparados exclusivamente para o evento por 19 arquitetos renomados. A mostra conta, no Piso Superior, com um espaço de 410 m², climatizado e subdividido em 11 ambientes, como espaço gourmet, sala de banho, suíte, closet, living, sala de jantar, public bar, loft apartment, soft house e vitrine. Já no Piso Térreo, os clientes poderão visitar o espaço integrado de 230 m2 projetado por Fabiano e Tania Hayasaki, uma moradia funcional inspirada no novo e moderno bairro planejado de Nova York, Hudson Yards.
I’Casa – 3ª Mostra de Arquitetura e Decoração no Iguatemi Rio Preto
Data: de 2 de agosto a 16 de setembro de 2018
Horário: durante os horários de funcionamento do Iguatemi Rio Preto – segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Iguatemi Rio Preto
Mostra I’Casa (11 ambientes) – Piso Superior, em frente ao Boticário
Casa Hayasaki – Piso Térreo, ao lado do Madero
Visitação Gratuita
 
Promoção Dia dos Pais
Com a chegada do Dia dos Pais, o Iguatemi Rio Preto irá presentear seus clientes com brindes exclusivos. Na promoção Compre e Ganhe deste ano, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 350, entre 1º e 12 de agosto, ganharão um kit da Cerveja Colorado, com uma cerveja Cauim e um abridor de madeira da marca. A Pilsen Cauim/Cerveja Colorado, além de vir acompanhada de um abridor de madeira da marca, é produzida com ingredientes brasileiros e foi premiada como a 2° melhor cerveja do Brasil. Para retirar o presente, os participantes deverão apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca – localizado no Piso Superior, em frente à Kalunga. O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.
Compre e Ganhe Dia dos Pais
Data: de 1º a 12 de agosto
Posto de Troca: Piso Superior, em frente à Kalunga
Informações e regulamento: www.iguatemiriopreto.com.br 
 
Exposição Homenagem ao Dia dos Pais, por Ana Martins
A exposição fotográfica Homenagem ao Dia dos Pais, por Ana Martins é a atração Iguatemi São José do Rio Preto para celebrar a data. A fotógrafa registrou cerca de 15 pais, convidados para ensaios fotográficos em diferentes ocasiões e cenários. As imagens, enquadradas em molduras de 60x50 cm, ficam em exposição no Piso Superior do shopping, em frente à Vivara, de 3 a 12 de agosto.
Exposição Fotográfica Homenagem ao Dia dos Pais, por Ana Martins
Data: de 3 a 12 de agosto de 2018
Horário: durante o funcionamento do shopping
Local: Piso Superior – em frente à Vivara – Iguatemi Rio Preto
Visitação gratuita
 
Exposição Conexão Art – Espaço Cultural Iguatemi
As obras das artistas plásticas Danila Pinheiro, Mara Chiavegatti e Sandra Antunes, compõem a exposição Conexão Art, no Espaço Cultural Iguatemi. A mostra faz do projeto Transversalidade na Arte, parceria do shopping com o Núcleo de Economia Criativa da Acirp, e tem pinturas das artistas que conectaram suas técnicas e criaram peças exclusivas. As obras ficam em exposição até o dia 8 de agosto, com visitação gratuita no espaço.
Exposição Conexão Art
Data: até 8 de agosto
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Visitação gratuita
 
CinePaterna
Também em comemoração ao Dia dos Pais, em agosto, o CineMaterna realizará exibições de filmes especiais para os pais. No Iguatemi Rio Preto, a sessão do CinePaterna acontecerá no sábado, dia 4 de agosto, na Sala VIP do Cinépolis, exclusiva na região. O filme será escolhido pelo próprio público, que pode votar na sua opção preferida pelo site do projeto, que oferece sessões especiais em um ambiente agradável para pais, mães e bebês de até 18 meses aproveitarem juntos o passeio ao cinema.
CinePaterna – edição especial Dia dos Pais do CineMaterna
Data: sábado, 4 de agosto
Horário: 11h
Local: Cinépolis VIP Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Lazer 
Informações: https://www.cinematerna.org.br/  
Ingressos: http://www.cinepolis.com.br/
 
Aula Inaugural Curso de Teatro Musical
A Escola de Artes Lígia Aydar, no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto, promove, neste sábado (4), uma aula inaugural do seu curso de Teatro Musical. A aula é aberta ao público e os participantes serão divididos em grupos por faixa etária, crianças (de 3 a 6 anos) e adolescentes (de 7 a 13 anos). O curso terá aulas de canto, dança e teatro para estimular o desenvolvimento de talentos.
Aula inaugural Curso de Teatro Musical
Data: 4 de agosto de 2018
Horário: a partir das 14h
Local: Escola de Artes Ligia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
 
Domingo é Dia de Teatro – Café com Vilãs
Um espetáculo divertido e especial mostra um encontro de amigas que promete abalar o coração de todos. A apresentação promete muita diversão com as vilãs não tão aterrorizantes assim e suas histórias engraçadas.
Data: 5 de agosto
Horário: 16h
Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »