AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2018 às 15h52min - Atualizada em 23/01/2018 às 15h52min

Mesmo em Folga, Policial atua de maneira decisiva e salva criança afogada

PMESP
Foto: Polícia Militar
Neste último domingo (21), por volta das 14h, o Cabo Reginaldo Seni SERRADELA, do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Barretos), salvou a vida de uma criança de dois anos de idade, vítima de afogamento na praia do Rio das Pedras, na cidade de Barretos.

 
O policial, que estava de folga e com sua família no referido clube, percebeu uma certa agitação de pessoas em volta de uma criança que estava deitada na areia. Ele entrou rapidamente em ação, realizando a análise primária e iniciando as manobras de RCP (Reanimação Cardiopulmonar) na criança, que regurgitou o líquido que havia ingerido e foi aos poucos retomando os sentidos, gerando um grande alívio e alegria para os pais e testemunhas presentes.

 
Com a chegada da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos, onde permaneceu sob cuidados médicos para realizações de exames. Cabe destacar que, segundo a médica que atendeu a criança, os procedimentos adotados pelo Cabo Serradela foram de suma importância para a preservação da vida do pequeno Lorenzo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »