AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2018 às 14h19min - Atualizada em 23/01/2018 às 14h19min

Segunda edição do "Novas Perspectivas" aborda alternativas para manter o bem-estar e a boa forma

Assessoria de Imprensa
Quer melhorar a sua qualidade de vida? Emagrecer, mudar estilo de vida e viver com menos estresse? O "Novas Perspectivas" deste ano reúne especialistas de várias correntes de alimentação, dietas e bem-estar para você começar o ano mais leve e de bem com a vida.

O evento acontece no Riopreto Shopping, de 25 a 27 de janeiro, com oficinas de culinária, atividades e palestras. A primeira edição do "Novas Perspectivas", em janeiro de 2017, debateu o empreendedorismo feminino. O objetivo do evento é a cada um ano definir um tema da atualidade, proporcionando informação variada para elucidar dúvidas do público presente.

Confira a programação:

Dia 25, quinta-feira


19h – Oficina de culinária de pão low carb com a chef Daniela Carrazzone – Apresentação de farinhas substitutas para a farinha de trigo na feitura de massas, receita e degustação.

20h – Palestra "Como controlar a ansiedade e o ataque a geladeira" com a psicóloga Mara Lúcia Madureira.

20h40 – Palestra/bate papo "Alimentação ayurvédica e meditação para controlar a compulsão", com a especialista Camila Muller Marques, do Espaço Namastê – Ayurveda e Yoga.

Fechamento – Oficina de chás

Dia 26, sexta-feira

19h – Oficina de doce low carb Dois Amores, com a nutricionista Cinthia Pulicci, do programa Your Move, e Fernanda Sandrin, do Vida Saudável Bistrô. Receita e degustação.

20h30 – Palestra/bate papo "Como se livrar do efeito sanfona", com os Health Coaches e Mentores de Vida Saudável, André Magaldi e Bruna Toledo, do programa Your Move.

Dia 27, sábado

14h -  Oficina de culinária e bate papo – "Os benefícios de uma alimentação mais natural", com a nutricionista do DNA Empório Rio Preto, Madeline Quirino Mathias. Apresentação de produtos da linha de alimentação natural e vegana, com receita e degustação.

15h30 – Oficina de culinária e bate papo – "A reeducação alimentar saudável e gostosa", com as nutricionistas do Senac Rio Preto, Camila Rocha da Costa e Selma Silva de Oliveira. Dicas, receita e degustação.

17h – Bate papo e aula prática "Como a Yoga pode ajudar a ter uma vida mais saudável", com o professor e coach, Salvador Hernandes, do espaço Om Shanti.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »