AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2018 às 14h02min - Atualizada em 23/01/2018 às 14h02min

Prefeitura segue com a construção de uma quadra de futebol society ao lado do Ginásio Municipal

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui retomou a obra de construção de uma quadra de futebol society ao lado do Ginásio Municipal “Vicente Felício Primo”, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A obra estava paralisada em função das chuvas de janeiro, as chamadas ‘chuvas de verão’.

Nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, um trator foi utilizado para os serviços necessários de remoção e deslocamento de terra no local da obra. Os serviços não atrapalham as atividades desenvolvidas dentro do Ginásio Municipal.

Segundo o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, a implantação da quadra faz parte do Programa 100% Esporte para Todos, do Governo Estadual. “A Prefeitura de Birigui firmou convênio com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), que irá arcar com a maior parte das despesas, cabendo ao município uma contrapartida. Essa obra irá revitalizar o nosso Ginásio Municipal, que ficará mais completo”, comentou Salmeirão.

A assinatura do convênio entre a Prefeitura de Birigui e a SELJ ocorreu em dezembro último, em São Paulo, quando o chefe do executivo biriguiense foi recebido na sede da secretaria estadual, que fica em um prédio histórico na Praça Antônio Prado, no Centro, onde funcionou durante décadas o extinto Banco de São Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »