Polícia prende passageiro com entorpecentes em ônibus no interior de SP

A prisão ocorreu na manhã de quinta-feira (25) em Penápolis (SP) durante uma operação da Polícia Rodoviária.

Por
1 Min
Polícia prende passageiro com entorpecentes em ônibus no interior de SP
Homem é preso por tráfico de drogas em Penápolis (SP) — Foto: Divulgação
Um homem foi preso por tráfico de drogas na Rodovia Assis Chateaubriand, SP 425, em Penápolis (SP). O suspeito foi abordado em um ônibus na manhã de quinta-feira (25).

Durante uma operação, os policiais rodoviários pararam o veículo no quilômetro 87 da rodovia e suspeitaram de um dos ocupantes.

Em vistoria foram encontrados na bagagem de um dos passageiros, 16 tabletes de maconha, totalizando sete quilos do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Penápolis. O suspeito foi preso em flagrante. A droga e a mochila de uso pessoal foram apreendidas.

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »