AtaNews Publicidade 728x90
23/07/2024 às 16h04min - Atualizada em 23/07/2024 às 16h04min

Homem é morto a tiros em estrada de Águas de Santa Bárbara

Arma utilizada no crime havia sido furtada em Avaré (SP), no ano de 2011. Suspeito confessou o crime e foi preso, mas, devido à ausência do flagrante, foi liberado.

Caso foi registrado na delegacia de Águas de Santa Bárbara (SP)
Um homem de 38 anos foi morto após ser baleado em uma estrada de Águas de Santa Bárbara (SP), na madrugada de domingo (21). A arma utilizada no crime havia sido furtada em Avaré (SP), no ano de 2011.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi cometido por volta das 2h, no quilômetro 2 da Estrada Três Barras. A vítima, o tratorista João Paulo Brasil, foi atingida por três tiros e morreu no local.

Após o crime, o suspeito, um homem de 34 anos, se apresentou à polícia na tarde do mesmo dia. Ele alegou que cometeu o assassinato pois possuía desavenças com João, que mantinha uma relação amorosa com a sua ex-esposa.

Durante o depoimento, o homem contou que estava no carro de um amigo, um homem também de 34 anos, quando os dois encontraram João por acaso. Neste momento, o homem teria pego uma arma que estava no carro do colega e disparado contra a vítima. Depois do crime, ambos fugiram do local.

O corpo de João Paulo foi encontrado no endereço indicado pelo suspeito. A perícia foi acionada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

Ainda segundo o BO, o colega do suspeito foi localizado e estava com a arma do crime, uma pistola 7.65 desmuniciada, que, após pesquisa, foi identificada como furtada no município de Avaré, em setembro de 2011.

Este homem confirmou as informações do depoimento do suspeito e acrescentou que não teve envolvimento com o crime e que não era próximo da vítima. Ele foi preso por receptação de arma de fogo, mas liberado após audiência de custódia.

Devido à ausência do flagrante, o suspeito também foi ouvido e liberado, porém, será investigado pela Polícia Civil, que solicitou exames de recenticidade de disparos residuográficos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »