Idoso perde o controle da direção, atinge oito motos estacionadas e colide carro contra poste de energia elétrica em Dracena
Polícia Militar registrou a ocorrência, nesta sexta-feira (19), na Avenida Presidente Vargas.
Idoso perde o controle da direção e atinge oito motos estacionadas, em Dracena (SP) — Foto: Câmera de segurança
Um idoso, de 63 anos, perdeu o controle da direção, atingiu oito motocicletas estacionadas e colidiu contra um poste de energia elétrica, nesta sexta-feira (19), na Avenida Presidente Vargas, no Centro, em Dracena (SP).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, o idoso relatou que estava tentando estacionar seu carro no lado direito da via e perdeu o controle da direção.
O motorista subiu na calçada atingindo oito motocicletas, que estavam devidamente estacionadas, e só parou após colidir contra um poste de energia.
Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento do município.