AtaNews Publicidade 728x90
20/07/2024 às 06h58min - Atualizada em 20/07/2024 às 06h58min

Suspeito de matar esposa esganada em Itu ligou para membro de igreja e confessou crime, diz polícia

O suspeito de matar a esposa na madrugada desta sexta-feira (19), em Itu (SP), ligou para um membro da igreja que o casal frequentava e confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, foi o pastor que acionou a polícia e contou sobre o ocorrido.

Marli da Silva Anselmo, de 46 anos, foi encontrada morta com sinais de esganadura em Itu (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se chama Marli da Silva Anselmo, de 46 anos. O principal suspeito do crime é o marido dela, Gilberto Francisco da Silva, de 47 anos. O casal tem uma filha, que estava na casa no momento do crime.

Segundo o registro da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h40, na casa da família, que fica na Rua Antônio Almeida Sampaio, no bairro Núcleo Habitacional São Judas Tadeu.

Segundo a polícia, após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi medicado e liberado para prestar depoimento. Na casa da família, a polícia apreendeu um canivete e dois celulares.

De acordo com o BO, o suspeito alega que cometeu o crime por ter sido traído pela mulher.

Segundo apurado pela reportagem, Gilberto foi preso e deve passar por audiência de custódia neste sábado (20). O caso foi registrado como feminicídio e suicídio tentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu.

O velório de Marli está previsto para às 6h deste sábado (20), no Velório Municipal de Itu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »