10/07/2024 às 07h12min - Atualizada em 10/07/2024 às 07h12min

Homem é baleado pelo vizinho quando trabalhava com o filho no quintal de chácara em Rio Preto

Crime ocorreu na tarde de segunda-feira (8). Um dos tiros acertou de raspão uma das pernas do adolescente, de 17 anos. Vítima foi levada para o Hospital de Base (HB).

G1
Deic de Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/Google
Um homem, de 38 anos, foi baleado na Estância São Manoel em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (8). Um dos tiros atingiu de raspão o filho da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o filho, de 17 anos, trabalhavam no quintal da chácara onde moram, quando um vizinho, dirigindo uma caminhonete, desceu armado e atirou contra eles, sendo o homem atingido na coxa esquerda.

Um dos tiros acertou de raspão uma das pernas do adolescente. Em seguida, o suspeito fugiu. Em depoimento à Polícia Militar, a vítima informou que não tem desavenças com os vizinhos.

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base (HB) para extração do projétil que estava alojado na coxa.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) investiga o crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »