AtaNews Publicidade 728x90
18/07/2018 às 15h08min - Atualizada em 18/07/2018 às 15h08min

Araçatuba é a segunda maior delegação dos Jogos Regionais de 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) participarão da 62ª edição dos Jogos Regionais de 2018, de 16 à 29 de julho, na cidade de Votuporanga. A competição é organizada pelo governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

A 62ª edição dos Jogos Regionais conta com 26 modalidades esportivas e espera receber mais de 6 mil atletas, das cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

No dia 29 de junho ocorreu o Congresso Técnico dos Jogos, onde os representantes da equipe técnica de Araçatuba acompanharam os sorteios dos grupos das modalidades que serão disputadas e puderam conhecer os primeiros adversários e a fórmula de disputa. Eles também visitaram a escola estadual “Profª. Uzenir Coelho Zeitume”, que servirá de alojamento durante os Jogos, e mantiveram contato com o comitê organizador do evento.

O secretário municipal de Esporte, Sérgio Tumelero, ressalta a representatividade do município nos Jogos Regionais. “Nós somos a segunda maior delegação dos Jogos, com aproximadamente 400 pessoas, entre atletas, equipe técnica, dirigentes e o pessoal de apoio. A expectativa é de representarmos bem a nossa cidade, para que Araçatuba se firme como uma potência esportiva regional”, concluiu.

Araçatuba vai disputar os Jogos Regionais nas modalidades Atletismo (Masculino/Feminino), Atletism o para pessoas com deficiência (Masculino/Feminino), Basquete (Masculino/Feminino), Biribol (Masculino), Bocha (Masculino), Capoeira (Masculino/Feminino), Ciclismo (Masculino/Feminino), Damas (Misto), Futebol (Masculino/Feminino), Futsal (Masculino/Feminino), Ginástic a rítmica, Handebol (Masculino/Feminino), Judô (Masculino/Feminino), Karatê (Masculino/Feminino), Malha (Masculino), Natação (Masculino/Feminino), Tênis (Masculino/Feminino), Tênis de mesa (Masculino/Feminino), Voleibol (Masculino/Feminino), Vôlei de praia (Masculino/Feminino) e Xadrez (Masculino/Feminino).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »