AtaNews Publicidade 728x90
24/06/2024 às 18h00min - Atualizada em 24/06/2024 às 18h00min

Duas apreensões de ilícitos são registradas em presídios da Região Oeste

Redação
Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste)
De forma voluntária, a visitante retirou de seu corpo um invólucro contendo, no seu interior, substância aparentando ser cocaína.(Divulgação/SAP)
Duas apreensões de ilícitos foram registradas neste final de semana em unidades prisionais compreendidas pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste (Croeste). Os materiais irregulares estavam com visitantes de detentos e foram encaminhados às autoridades policiais para as demais providências. Nos presídios, locais dos fatos, foram instaurados procedimentos apuratórios para averiguar os fatos. 

OCORRÊNCIAS
Mulher é detida com drogas ao tentar entrar na PII de Lavínia
 A esposa de um detento alojado na Penitenciária II de Lavínia foi detida com uma porção de drogas ao tentar entrar na unidade em dia de visita, no domingo (23).

Ela apresentou imagem irregular na região pélvica quando passou pelo escâner corporal. Ao ser questionada, ela confirmou que levava entorpecentes escondidos em seu corpo.

De forma voluntária, a visitante retirou de seu corpo um invólucro contendo, no seu interior, substância aparentando ser cocaína.

A acusada foi encaminhada para o Plantão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência. Em contrapartida, a Unidade Prisional instaurou procedimento interno para apuração dos fatos.

Mãe de detento é flagrada com cocaína no CDP de Lavínia
No domingo (23), Policiais Penais apreenderam uma porção de cocaína com a mãe de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lavínia, que tentava entrar na unidade.

Durante o procedimento de revista por meio do escâner corporal, foi identificada imagem suspeita na região pélvica da mulher. Ao ser indagada, ela revelou que portava entorpecente e, de forma espontânea, entregou dois invólucros que continham 42 gramas de substância análoga à cocaína.
 
Autoridades policiais foram acionadas e a Unidade Prisional instaurou procedimento interno para verificar a possível participação do reeducando nos fatos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »