AtaNews Publicidade 728x90
18/07/2018 às 08h16min - Atualizada em 18/07/2018 às 08h16min

Estande da Prefeitura na Expô 2018 ampliou atividades

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Pensando em fomentar o turismo, incentivar a carreira de bandas e grupos musicais do município e atrair a participação da população em diversas ações, a Prefeitura de Araçatuba promoveu, no decorrer dos 10 dias de Expô 2018, uma série de atividades em seu estande.

Ao todo, cerca de 1000 pessoas estiveram no local, que contou com dez apresentações, sendo uma por dia. A banda municipal Bruno Zago foi a primeira a se apresentar, seguida da banda Código de Conduta, Orquestra Jovem de Repertorio Livre, grupo Junto e Misturado, Coral da Igreja Batista (PIB), Figueira da Viola, projeto Viva Flash, dupla Cristiano Aguiar e Bruno Sales, dança Catira e Copex e a Fama (Fanfarra Municipal).

Além disso, foi montado no estande um Ponto de Informações Turísticas (PIT), onde foram oferecidas orientações tanto sobre a Expô quanto sobre o município. Segundo a secretária municipal de Cultura e Turismo, Tieza Marques, a iniciativa cumpriu com o objetivo de divulgar informações sobre estabelecimentos e pontos turísticos do município, bem como sobre estandes e locais dentro da própria Expô.

Máquinas utilizadas pelos alunos da Padaria Artesanal, da Escola da Moda e da Escola da Beleza estiveram todos os dias no espaço, a fim de atrair a atenção do público. Além disso, foi montado o cantinho da educação, onde foram desenvolvidas atividades recreativas com as crianças. Também foi realizada ação de conscientização contra arboviroses.

Em todos os 10 dias, índios Pataxós vindos da Bahia estiveram no local, onde expuseram artesanatos junto a índios Caingangues, que residem em Braúna.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »