Vôlei Feminino vence 2ª etapa da Liga Amar em Mirandópolis
Divulgação
A equipe feminina de Voleibol de Araçatuba participou da 2ª Etapa da Liga AMAR Vôlei, na categoria Feminino Livre, no último domingo, 16, em Mirandópolis–SP.
Participaram da competição os times de Araçatuba, Bilac e Mirandópolis. A equipe de Araçatuba, se consolidou campeã da 2ª Etapa, vencendo por 2 a 1 nos dois jogos disputados. Já o time de Bilac ficou com o segundo lugar. Após a vitória, o time araçatubense se mantém na liderança da competição.
A próxima disputa da equipe acontece no dia 12 de outubro, em Araçatuba.
FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba