AtaNews Publicidade 728x90
11/06/2024 às 07h27min - Atualizada em 11/06/2024 às 07h27min

Homem é denunciado após espancar gata e filmar para a esposa na região de Ribeirão

Nas imagens, o agressor, que é de Franca, região de Ribeirão Preto, aparece dizendo que a gata estava bebendo água da privada

Vítor Neves
Acidadeon
Gata tem sete meses. (Foto: reprodução/ EPTV)
A Polícia Civil investiga um homem de Franca, cidade na região de Ribeirão Preto, após um vídeo em que ele aparece espancando uma gata, de sete meses, circular nas redes sociais

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Guarda Municipal foi acionada nesta segunda-feira (10) para atender a ocorrência de maus-tratos em um condomínio localizado na avenida Abrão Brickmam, no Parque Vicente Leporace.

Chegando ao local, o acusado confirmou a agressão e disse que ele mesmo realizou o vídeo, pois queria mostrar para a esposa “como educar um animal que come fezes”. Ainda de acordo com o boletim, ele teria dito que “era macho e assumia o que tinha feito”.

Nas imagens o homem aparece nervoso, segurando a gata pelo pescoço e dando várias tapas nela. Na sequência, ele bate o animal na geladeira e repete, por diversas vezes, a palavra “educação”.

No vídeo é possível ouvir o homem dizendo que a gata estava bebendo água dentro da privada e que ela teria esparramado a areia utilizada para as fezes dela.

Crime de maus-tratos
O homem não foi preso. Ele deve responder pelo crime de maus-tratos em liberdade. Dois cachorros e outro gato também viviam no apartamento.

Em entrevista a EPTV, a protetora de animais Lindsay Cardoso disse que os animais já estão em segurança. Vale ressaltar que, a gata agredida está bem e sob os cuidados da sogra do agressor.

“Se ele fez uma atrocidade dessas filmando, imagina o que ele não fazia quando ninguém estava vendo”, disse a protetora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »