AtaNews Publicidade 728x90
06/06/2024 às 10h53min - Atualizada em 06/06/2024 às 10h53min

Porteiro de 69 anos é morto em assalto a casa em Araraquara; carro é encontrado queimado

Um homem de 69 anos foi morto durante um assalto à casa dele, no bairro Jardim Iguatemi, em Araraquara, na madrugada desta quarta-feira (5).

G1
Paulo Roberto Pereira, de 69 anos, foi morto em assalto na sua casa em Araraquara. Carro dele foi encontrado carbonizado em um canavial em Américo Brasiliense (Foto: Acidadeon/Reprodução Facebook)
A vítima foi identificada como Paulo Roberto Pereira. Ele trabalhava como porteiro no clube Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), que fica a 50 metros da sua casa.

Ele foi encontrado pelos policiais militares já morto dentro de casa, com ferimentos que, segundo a polícia, podem ter sido provocados por faca.

Vários objetos foram levados da casa. O carro do idoso foi localizado queimado em um canavial em Américo Brasiliense. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. É o segundo caso deste tipo de crime em Araraquara este ano (leia mais abaixo).

Sepultamento
O corpo de Pereira será velado nesta quarta (5) das 13h às 16h, na Funerária Bom Jesus. O sepultamento será em seguida, no Cemitério dos Britos.

A ADPM lamentou a morte do funcionário e informou que o clube ficará fechado nesta quarta-feira, devido ao luto.

1º latrocínio de 2024

O primeiro latrocínio deste anofoi registrado há menos de 20 dias. Um policial civil que atuava como segurança foi baleado durante um roubo, em 11 de maio, na Vila Suconasa. Ele foi socorrido e morreu no hospital horas depois.

Dorlei Morales, de 71 anos, fazia a segurança de um ponto de recolhimento de valores e canhotos de um título de capitalização.

Quando saiu com o dinheiro do local, ele foi abordado por homens armados e baleado na rosto e no joelho. Os criminosos fugiram com o dinheiro da venda dos títulos e duas armas de fogo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »