AtaNews Publicidade 728x90
26/05/2024 às 12h33min - Atualizada em 26/05/2024 às 12h33min

Seis itens formam a Ordem do Dia da 17ª Sessão Ordinária do ano

Suzy Faria
Assessoria de Comunicação
Divulgação/ Angelo Cardoso
Seis projetos de autoria parlamentar formam a pauta da Ordem do Dia da 17ª Sessão Ordinária do ano, que será realizada na segunda-feira (27/05), às 19h.

Três matérias tratam da denominação de vias públicas. O vereador Coronel Guimarães (Republicanos) apresenta o nome do imigrante japonês Sueshige Hiodo para a Estrada Secundária, localizada entre a Casa São Paulo e a Chácara Triunfo, no bairro Morada dos Nobres.

Os outros dois projetos de lei do gênero denominam ruas do Residencial Barcelona II. O vereador João Moreira (PP) sugere o nome do comerciante paraibano José Francisco Pedrosa para a rua 9 do lotemaneto. Já a vereadora Regininha (PRTB) propõe que a rua 3 do mesmo bairro receba o nome de Sidney Resta Barzaghi, que trabalhou por mais de 20 anos no Instituto Adolfo Lutz.

O vereador Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil) assina projeto de lei que declara de utilidade pública a AssociaçãoAmorMaior, entidade cristã, instalada no Jardim Atlântico, que ajuda crianças, jovens e adultos da região norte da cidade em estado de vulnerabilidade social.

Completa a pauta duas proposituras de autoria do vereador Luís Boatto (Solidariedade). A primeira delas é um projeto de decreto legislativo que concede a Medalha 9 de Julho para o médico dermatologista Filipe Augusto Fornari Montanholi.

O vereador Luís Boatto submete ainda à análise do plenário o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei que institui a Política de Esporte, Recreação e Lazer no Município de Araçatuba. A matéria foi considerada ilegal pelos três parlamentares membros da comissão por ser de iniciativa do Poder Executivo.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão ocupar a tribuna para abordar assuntos diversos os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PSD), Coronel Guimarães, Dr. Jaime (PSDB) e João Moreira.

Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook. Os links para acesso estão no site www.aracatuba.sp.leg.br.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »