AtaNews Publicidade 728x90
22/05/2024 às 07h19min - Atualizada em 22/05/2024 às 07h19min

Polícia Civil apreende 7 carros em operação contra esquemas de fraudes

Operação Meridionalis visa combater os esquemas de desvio de dinheiro com fraude pela internet

Pietra Lima
sspsp
Um homem, de 47 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo, realizada nesta terça-feira (21), com apoio da Polícia Civil de Londrina. Além da prisão, houve também a apreensão de sete veículos, em cinco municípios dos dois estados. A segunda fase da operação Meridionalis visa combater os esquemas de desvio de dinheiro com fraude pela internet.

Os agentes da Divisão de Crimes Cibernéticos (DCCiber) cumpriram nove mandados de busca no Guarujá e em Praia Grande, no litoral paulista, e no município de Três Fronteiras, no interior do estado. Além das cidades de Apucarana e Londrina no Paraná. 

Nos endereços, foram apreendidas duas picapes de alto padrão, um carro esportivo, dois fuscas de colecionador e dois carros de passeio. A polícia investiga o dinheiro utilizado na compra dos carros apreendidos. 

Aparelhos eletrônicos e armas de fogo também foram recolhidos. Um revólver .38, dado como furtado em Santa Catarina, foi apreendido pelos agentes paulistas. 

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e localização/apreensão de objeto e veículo na 4ª Delegacia de Lavagem e Ocultação de Ativos Ilícitos por Meios Eletrônicos. O suspeito foi preso em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »