AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2024 às 16h06min - Atualizada em 21/05/2024 às 16h06min

Dilador participa de jantar com presidente do Senado em São Paulo

Assessoria de Imprensa
Divulgação
Na noite desta segunda-feira (20), o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), esteve presente em um jantar em São Paulo, ao lado do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O evento foi promovido pela Associação Paulista de Municípios e contou com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo deputados e prefeitos.

Durante o jantar, Dilador Borges foi convidado a discursar para os presentes. Em sua fala, destacou a importância de se dar atenção especial às pequenas e médias cidades na política de gestão de recursos. "Agradecemos ao Congresso que tem olhado muito para nossas necessidades e pedimos que os deputados e senadores continuem olhando para os municípios", afirmou o prefeito.

Dilador também abordou a questão das redes sociais, defendendo ações parlamentares para lidar com os ataques às instituições que ocorrem nesses espaços. "Precisamos de uma legislação clara que proteja nossas instituições e promova um ambiente mais saudável de discussão", enfatizou.

Em seu discurso, Dilador mencionou o deputado federal Fausto Pinato e o "sempre ministro Gilberto Kassab", destacando o trabalho e a influência de ambos na política nacional.

O evento serviu como uma importante plataforma para o debate de temas cruciais para o desenvolvimento dos municípios paulistas e reforçou a necessidade de uma atenção contínua e efetiva por parte do Congresso Nacional.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »