AtaNews Publicidade 728x90
20/05/2024 às 14h22min - Atualizada em 20/05/2024 às 14h22min

Mirassol vence o duelo paulista contra o Ituano e assume vaga no G-4

Comunicação FPF
Divulgação/Marcos Freitas/AGÊNCIA MIRASSOL
Mirassol e Ituano fizeram um duelo paulista em um dos jogos que movimentaram a sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (19). Bom para o time mirassolense que fez jus ao fator casa e venceu por 2 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia e entrou no G4.

Com o resultado, o Mirassol está na quarta colocação com 11 pontos e engatou o quinto jogo sem derrota. Mas, pode sair do G-4 até o final da rodada, caso o América-MG vença o Guarani nesta segunda-feira (20). Já o Ituano vive um momento completamente diferente. Com cinco derrotas em seis jogos, é lanterna com apenas três pontos.

O primeiro tempo do duelo começou movimentado, mas foi perdendo intensidade conforme os minutos foram passando, por isso, terminou com o empate sem gols. As emoções ficaram reservadas para a segunda etapa.

Na volta do intervalo, o Mirassol fez pressão até surtir efeito. Tanto que o zero saiu do placar aos 22 minutos. Fernandinho fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Dellatorre, que com um toque fraco na bola, conseguiu vencer o goleiro rival. A bola ainda resvalou na trave antes de entrar.

Após o gol, o Mirassol cresceu no duelo e não demorou para ampliar. Aos 31 minutos, Danielzinho cobrou falta com precisão e marcou um golaço. Nos minutos finais, o Ituano tentou descontar, mas sem sucesso. Já os donos da casa tiveram um gol de Negueba anulado por um toque de mão nos minutos finais. Por isso, os donos da casa venceram mesmo por 2 a 0.

Agora, os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da sétima rodada da Série B. No domingo (26), o Ituano recebe a Ponte Preta, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 16h. Já na terça-feira (28), o Mirassol visita o Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 19h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »