AtaNews Publicidade 728x90
20/05/2024 às 10h29min - Atualizada em 20/05/2024 às 10h29min

Santos goleia o Brusque na Vila Belmiro e reassume a liderança do torneio

Comunicação da FPF
Divulgação/Raul Baretta/ SANTOS FC)
O Santos reassumiu a liderança da Série B ao derrotar o Brusque por 4 a 0 neste domingo (19), na Vila Belmiro, pela sexta rodada. Os gols foram marcados por Weslley Patati, Giuliano, Willian Bigode e Morelos.

Com o resultado, o time paulista pulou novamente para o primeiro lugar, com 15 pontos, abrindo um do Goiás. O Brusque é o 16º, com quatro.

O Santos começou o duelo a todo vapor e abriu o placar logo aos 21 minutos. JP Chermont avançou pelo lado direito e deixou com Weslley Patati. O atacante arriscou, a bola passou por Giuliano e enganou o goleiro Matheus Nogueira. Com isso, marcou seu primeiro gol pela equipe profissional do time praiano.

Aos 33, o Santos ampliou. João Schmidt tocou para Weslley Patati, que deixou para JP Chermont. O lateral cruzou na medida para Giuliano pegar de primeira e fazer 2 a 0, não deixando o Brusque respirar na partida.

Antes do intervalo, o Santos fez o terceiro. Diego Pituca recebeu de Otero e cruzou baixo para Willian Bigode chegar chutando e ampliar o marcador para 3 a 0.

O Santos voltou para os segundo tempo mais devagar, mas quase fez o quarto com Gil. Weslley Patati puxou o contra-ataque e deixou com o zagueiro, que chegou chutando. O goleiro Matheus Nogueira defendeu.

A vitória foi selada aos 34 minutos. JP Chermont recebeu belo cruzamento de João Schmidt e rolou para Morelos dar números finais ao embate.

O Santos volta a campo na sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). No domingo, às 17h, o Brusque visita o Vila Nova, no OBA, em Goiânia (GO).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »