AtaNews Publicidade 728x90
18/05/2024 às 18h39min - Atualizada em 18/05/2024 às 18h39min

Mauaense goleia e Araçatuba assume a liderança do Grupo 1

Comunicação FPF
O gol do time de Araçatuba foi marcado por Diego Anjos, ainda no primeiro tempo (Divulgação/Gabriel Rocha/Araçatuba)
Cinco jogos realizados na tarde deste sábado (18) deram sequência na Segunda Divisão Sub-23 Sicredi em sua quinta rodada, que marca o fim do primeiro turno. Destaque para o Mauense, que goleou, e para o Araçatuba, que assumiu a liderança do Grupo 1.

Jogando em casa, no Pedro Benedetti, o Mauaense venceu o Manthiqueira por 5 a 1. Com isso, alcançou dez pontos, assumindo provisoriamente a liderança do Grupo 3. O adversário segue com três, em quinto.

Na mesma chave, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Mauá superou o União Mogi por 1 a 0 e soma oito pontos em terceiro, logo acima do adversário, com quatro.

No Grupo 1, a Inter de Bebedouro perdeu no estádio Alonso Carvalho Braga, por 2 a 1 e caiu para o terceiro lugar, com nove pontos. O Tupã tem dez e agora está na vice-liderança.

O novo líder é o Araçatuba, que jogou no estádio Adhemar de Barros e venceu o Tanabi por 1 a 0, alcançando 11 pontos. O adversário fecha o G4, com quatro pontos.

No jogo isolado do Grupo 2, Colorado Caieiras e Flamengo jogaram no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, e empataram sem gols. O Colorado tem seis pontos, em terceiro, seguido pelo adversário, com quatro.

Nesta temporada, 17 clubes foram divididos em três grupos, dois com seis integrantes e um com cinco. Eles se enfrentam em turno e returno dentro de seus grupos e os quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase, também em grupos. Depois, se inicia o mata-mata a partir das quartas de final.

Confira os resultados deste sábado (18):

Araçatuba 1 x 0 Tanabi
Tupã 2 x 1 Inter de Bebedouro
Colorado Caieiras 0 x 0 Flamengo
União Mogi 0 x 1 Mauá
Mauaense 5 x 1 Manthiqueira
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »