AtaNews Publicidade 728x90
10/05/2024 às 11h19min - Atualizada em 10/05/2024 às 11h19min

Leonardo solta o verbo contra Madonna e detona: Aquilo não é show, é suruba.

Questionado sobre a performance de Madonna em Copacabana, Leonardo afirmou que a performance destaca elementos satanistas

Flavia Cirino
https://ofuxico.com.br/polemica/leonardo-solta-o-verbo-contra-madonna-e-detona-aquilo-nao-e-show-e-suruba/
Leonardo detonou a performance de Madonna - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram

Esqueça qualquer polêmica envolvendo Leonardo no que se refere à sensualidade das bailarinas, supostos affairs e mais. O cantor, que encabeça um projeto denominado “Cabaré”, é conservador e podemos provar!

Viralizou um vídeo no qual o artista critica o show de Madonna, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último dia 04 de maio.

Ao ser questionado sobre o que achava do show da Rainha do Pop, o cantor classificou a apresentação da artista, sobretudo, como uma “suruba”.

“A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”, disse Leonardo ao Conceito Sertanejo. 

Em contrapartida, Leonardo assegurou que admira Madonna como cantora: “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz”. 

Em seguida, o sertanejo ainda acrescentou que a Material Girl fez um show satanista: “Mas tem muita coisa ali que é voltada para o satanás, para o diabo. É muita coisa errada, eu acho. Eu acho, a minha opinião”, disse Leonardo

Ele concluiu: “A performance da Madonna, a cantora, é demais. É maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto, para mim, eu sou cristão, então eu não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”, disse, por fim.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »