AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2018 às 14h16min - Atualizada em 22/01/2018 às 14h16min

Filho mata os pais e acaba morto em confronto com a PM

Crime teria sido motivado por crise financeira

Lucas Reis
AtaNews
Uma ocorrência policial com desfecho violento e que chocou a cidade de Araçatuba aconteceu neste último domingo (21) por volta das 06h50. Os fatos se deram no bairro Icaraí e ao todo foram contabilizadas três mortes, sendo todos os envolvidos da mesma família.

De acordo com informações extraídas diretamente do boletim de ocorrência, um dos envolvidos nos fatos, Ademir Magalhães Rondina, 51 anos, teria discutido com sua esposa, de 50 anos, supostamente por problemas financeiros, vindo o mesmo a ferir sua companheira na altura do abdômen utilizando uma faca.

Ao tentar conter o próprio filho, que agredia a nora, os pais de Rondina foram assassinados pelo próprio filho, que desta vez, além da faca, utilizou também uma espada, além de um provável tiro de arma de fogo, o que deve ser apurado após um exame necroscópico, pois o pai do autor, de 73 anos, apresentava muitos ferimentos .

Depois de agredir a esposa e matar os próprios pais, Rondina atentou contra a própria vida, utilizando uma corda na tentativa de se enforcar, mas depois resolveu cortar-se no pescoço e talvez também em outros lugares do próprio corpo, o que será também esclarecido após a realização de exame necroscópico.

Com a chegada da Polícia Militar no local, Rondina empreendeu fuga, sendo acompanhado por três quadras antes de adentrar em um terreno, localizado pela rua Argentina, onde passou a atirar tijolos contra os policiais e também contra as viaturas.

Ao se afastar de costas, um dos policiais encostou-se à viatura, que havia ficado parada em frente ao terreno que se encontrava Rondina, não tendo mais limite para recuar, tornando-se o principal alvo das tijoladas desferidas por Rondina, que eram muitas, pois o local abrigava duas pilhas grandes de tijolos, tendo outro policial militar atirado contra Rondina, para defender-se dos tijolos que estavam sendo arremessados contra os policiais e também contra a viatura.

A esposa de Rondina, que havia sido agredida inicialmente foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa para os devidos cuidados.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »