AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2018 às 09h34min - Atualizada em 11/07/2018 às 09h34min

Prefeito visita obra de ampliação no Centro de Educação Infantil (CEI) Bella Clark Soares

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão visitou na manhã desta terça-feira, 10/7, a obra de ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Bella Clark Soares, que fica no Jardim Ipanema.

Com investimento de R$ 178.097,27, a obra está sendo feita pela empresa Afonso Garcia, vencedora da licitação. O chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Administração, Genilson Martins.

“Esta unidade de ensino da Prefeitura de Birigui irá ganhar duas novas salas e dois novos banheiros. Com essa obra de ampliação poderemos melhorar o atendimento prestado aos pais que necessitam das creches”, comentou o prefeito municipal. “A ampliação irá acomodar melhor as crianças”, frisou.

O CEI Bella Clark Soares ganhou recentemente um novo playground, instalado com recursos da cota salário-educação, repassado ao município pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Outras 14 unidades de ensino do governo municipal ganharão novos playgrounds infantis. Também está previsto reforma e ampliação no CEI Rotary, localizado na Vila Troncoso, e no CEI Pulcina Moutinho Gonçalves, que fica no bairro Colinas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »