AtaNews Publicidade 728x90
10/07/2018 às 15h35min - Atualizada em 10/07/2018 às 15h35min

Sanessol está na lista das melhores empresas da região para se trabalhar

Com dez anos de história, a Sanessol – empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mirassol – acaba de entrar para o seleto grupo de empresas premiadas do Great Place to Work, na categoria Pequenas Empresas – região São José do Rio Preto, como uma das melhores empresas para se trabalhar do interior do estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Boni
Empresa de Mirassol aparece com destaque no ranking do prêmio 
 
Great Place to Work
 
Com dez anos de história, a Sanessol – empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mirassol – acaba de entrar para o seleto grupo de empresas premiadas do Great Place to Work, na categoria Pequenas Empresas – região São José do Rio Preto, como uma das melhores empresas para se trabalhar do interior do estado de São Paulo. 
 
Realizada no segundo semestre de 2017, a pesquisa reuniu 10 mil empresas em todo o mundo, abrangendo mais de 12 milhões de colaboradores em 53 países. O estudo é baseado na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. 
 
A classificação no ranking "Melhores Empresas para Trabalhar" certifica o ambiente de trabalho como excelente, além de atrair novos talentos para as organizações que estão no topo da lista. Para o diretor regional da Sanessol, Eduardo Caldeira, esse prêmio vem para confirmar que a Sanessol está no caminho certo também na gestão de pessoas. "Somos 70 colaboradores e cuidar bem dessa equipe está no topo das prioridades do nosso negócio, por isso investimos no capital humano e na valorização do ambiente de trabalho", afirma.
 
Para a gerente operacional da Sanessol, Mirian Sampaio, o prêmio chega para validar as boas práticas já aplicadas pelo RH, que sempre "olha" para os colaboradores como peças-chaves e fundamentais para a engrenagem perfeita da empresa. "Pessoas felizes trabalham com garra e comprometimento, oferecendo aos nossos clientes um serviço de excelência", declara.
 
Essa é a primeira vez que a Sanessol participa da pesquisa. A lista completa das empresas premiadas na edição deste ano pode ser conferida no site www.gptw.com.br.
 
Sobre a Sanessol – Empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Mirassol. Com 10 anos de história e 70 colaboradores, a companhia planeja e executa obras importantes para a melhoria da distribuição e tratamento de água e da coleta, afastamento e tratamento de esgoto. A Sanessol faz parte da Iguá Saneamento, companhia que beneficia cerca de 6,6 milhões de clientes e está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações. 
 
Sobre a Iguá – A Iguá é uma nova companhia de saneamento que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações, que, somadas, beneficiam cerca de 6,6 milhões de pessoas. O alcance da prestação de serviços coloca a companhia entre os principais operadores privados do setor de saneamento no país. O nome Iguá é uma referência direta ao universo de atuação da companhia: em tupi-guarani, "ig" que dizer água. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »