AtaNews Publicidade 728x90
22/01/2018 às 13h29min - Atualizada em 22/01/2018 às 13h29min

Sobrinho é preso acusado de esfaquear tio em assentamento rural

AtaNews
Um servente de 35 anos foi preso na madrugada do último sábado (20) acusado de esfaquear o tio de 63 anos. O fato ocorreu em um assentamento rural, na estrada Córrego Azul, em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais ao chegarem ao local se deparam com uma mulher de 48 anos, a qual relatou que estava no interior de sua casa, no momento em que ouviu gritos na varanda e saiu para ver o que acontecia, quando presenciou o autor E.R.S. esfaqueando seu marido.

A mulher ainda contou que tentou interferir , mas acabou sendo atingida no braço direito. 

Os policias então adentraram no quintal do imóvel, onde localizaram o autor no interior de uma caminhonete estacionada. Ao ser indagado, confessou o crime, entretanto alegou que foi em legitima defesa. 

Em seguida, os policias seguiram os rastros de sangue pelo chão e encontraram a vítima caída há uns 150 metros da casa, inconsciente e com ferimentos pelo corpo.

Diante dos fatos, o E.R.S. foi conduzido ao plantão policial onde negou ter tentado contra a vida das vítimas, relatou que estava apenas se defendendo das agressões do tio, pois havia ingerido bebida alcoólica e estava agressivo.

Foi requisitado o IML (Instituto Médico Legal) para atendimento das vítimas pela Santa Casa da cidade. A mulher foi medicada e liberada. O tio do acusado permanece em observação. Segundo a assessoria do hospital, sem risco de morte.

E.R.S. permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »