AtaNews Publicidade 728x90
17/04/2024 às 17h47min - Atualizada em 17/04/2024 às 17h47min

Futsal Feminino de Araçatuba busca nova vitória na Liga Paulista Sub 20

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
O time de futsal feminino de Araçatuba entra em quadra nesta quinta-feira (18), às 18h, pela segunda rodada da Liga Paulista Sub 20. O adversário será o Pinda Futsal. A partida acontecerá na quadra da Emeb Henny Ferraz Homem, localizada na rua Nicolau Dellia, 540, no Bairro Ipanema. A entrada é gratuita. A equipe tem apoio da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Na primeira rodada, Araçatuba venceu o River Futsal, em São Paulo, por 4 a 2. Nesta primeira fase, a agremiação araçatubense está no Grupo B, junto com outros quatro times. Todas se enfrentarão diretamente em turno único e apenas os três primeiros colocados se classificam para a próxima fase. 

Uma vitória nesta quinta-feira praticamente garantiria a classificação araçatubense, mas a comissão técnica, formada por Silvana Aparecida Requena e Fernando Zanchetta, destaca que o time quer buscar a melhor colocação possível para ter mais chances na fase de mata-mata. A comissão ainda conta com o fisioterapeuta Camila Nascimento Santos e o representante Eliezer.

“Convidamos nossos torcedores para dar uma força para nossas jogadoras. Araçatuba tem um elenco competitivo e precisa do apoio da sua torcida para conseguir mais uma e importante vitória”, dizem os treinadores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »