Caminhão-cegonha carregado com 10 veículos pega fogo e causa interdição em rodovia no interior de SP

Um caminhão-cegonha, que estava carregado com dez veículos, pegou fogo na tarde desta terça-feira (16), e causou interdição na rodovia Dom Pedro I, em Nazaré Paulista (SP).

Por
1 Min
Caminhão-cegonha carregado com 10 veículos pega fogo e causa interdição em rodovia no interior de SP
Caminhão-cegonha ficou destruído após incêndio na Rodovia Dom Pedro I (Foto: Bruna Capasciutti/TV Vanguarda)
De acordo com a concessionária Rota das Bandeiras, o acidente aconteceu no km 47 da via, na pista sentido Campinas. Ninguém se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária foram até o local para combater o incêndio.

De acordo com a concessionária, houve cerca de 3 km de congestionamento na pista. Por volta das 18h30, a faixa 1 da pista foi liberada.

A Rota dos Bandeirantes afirmou que foi necessária a interdição da pista devido ao risco de explosão.

À reportagem, o motorista do caminhão afirmou que o fogo começou na cabine onde ele estava e se alastrou por todo o caminhão, atingindo pelo menos cinco veículos.

FONTE: G1
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »