AtaNews Publicidade 728x90
12/04/2024 às 10h14min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h14min

Casal é preso suspeito de tráfico ao tentar esconder drogas dentro de mochila da filha de 4 anos, em Cerqueira César

Um casal foi preso por tráfico de drogas após usar a a mochila da filha, de 4 anos, para esconder dezenas de porções de entorpecentes em Cerqueira César (SP), nesta segunda-feira (8).

G1
De acordo com a Polícia Militar, ao todo foram apreendidos dezenas de porções de drogas todas armazenadas em uma sacola na mochila da criança. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a Polícia Militar, ao todo, foram apreendidos 52 pinos de cocaína, 11 porções grandes de maconha e três pedras de crack, todas armazenadas na mochila da criança.

A suspeita, de 22 anos, estava com um carrinho de bebê no bairro Recanto dos Pássaros, quando foi abordada pelos policiais. Durante a vistoria, a equipe encontrou a criança e a mochila, onde estavam escondidas as drogas.

Ainda conforme a PM, o companheiro da suspeita, um rapaz de 25 anos, também foi abordado. Com ele, foram encontrados quatro celulares, papéis de contabilidade do tráfico, cartões de crédito, balança de precisão, apetrechos utilizados no tráfico de drogas, além de R$123.

O casal foi levado para o Plantão Policial, onde permaneceu preso. Conforme a PM, eles responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, a menina de quatro anos e outras duas crianças que viviam com eles foram amparadas pelo Conselho Tutelar e entregues aos avós paternos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »