AtaNews Publicidade 728x90
12/04/2024 às 10h03min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h03min

Motorista embriagado mata a mãe prensada na parede ao entrar com carro na garagem no interior de SP

Um homem foi preso suspeito de matar a mãe após atropelá-la enquanto manobrava o carro na garagem de casa, na manhã desta quinta-feira (11), no Jardim Cila Bauab, em Jaú (SP).

G1
Homem foi preso após atropelar a própria mãe enquanto colocava carro na garagem (Foto: Plantão de Notícia/Reprodução)
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, de 44 anos, chegou à residência por volta das 8h30 e, embriagado, tentou entrar na garagem com o carro. Durante a manobra, ele teria raspado a lateral do veículo contra a parede.

Neste momento, a mãe dele, identificada como Nair da Silva Bueno, de 80 anos, ao observar o estado do filho, o advertiu. Ainda conforme a polícia, o homem, com raiva da advertência, fez uma manobra em marcha à ré, prensando a mãe contra a parede da casa.

Vizinhos que assistiram a cena acionaram o socorro. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito da idosa ainda no local, enquanto a Polícia Militar prendeu o motorista.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. O caso foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »