AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2024 às 11h17min - Atualizada em 05/04/2024 às 11h17min

Homem armado invade barbearia e tenta matar companheiro da ex-mulher em Piracicaba

Um homem armado invadiu uma barbearia para tentar matar o atual namorado de sua ex-companheira na Avenida Luiz Ralf Benatti, no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP), na tarde desta quinta-feira (4). As informações são da Polícia Militar.

G1
Foto: Rodrigo Pereira/ g1
O caso aconteceu por volta das 16h. O suspeito efetuou vários disparos, mas não atingiu a vítima ou clientes da barbearia e, em seguida, atirou contra o próprio peito.

Segundo o comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, o atirador já estava deixando o local quando os policiais chegaram. Ao notar a presença dos agentes, ele apontou a arma para si e se sentou encostado em uma parede e ignorou os apelos da equipe policial.

“Houve ordem legal e o indivíduo atentou contra sua própria integridade, realizando um disparo na região do peito”, disse o capitão da PM Johnny Gomes.

A equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prestou socorro ao atirador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital dos Fornecedores de Cana. O estado de saúde, segundo a PM, é gravíssimo, mas não há risco de morte.

O homem segue internado sob escolta. O motivo do ataque, ainda conforme a PM, era uma disputa relacionada ao namoro da ex-companheira com a vítima do atirador.

A perícia foi acionada e o caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Piracicaba como tentativa de homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »