AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2024 às 10h29min - Atualizada em 04/04/2024 às 10h29min

Polícia Militar recupera cerca de R$ 30 mil em mercadoria roubada de loja em Hortolândia/SP e prende trio em flagrante

sspsp
Policiais do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher e dois homens em flagrante por roubo a uma loja de roupas no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia, na última segunda-feira (1). Cerca de R$ 30 mil em mercadorias foram recuperados.

Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada por um motociclista que informou o roubo e indicou as características do veículo usado pelos criminosos na fuga. O carro foi identificado momentos depois, mas na tentativa de abordagem o condutor desobedeceu às ordens de parada e tentou fugir.

Foi realizado um acompanhamento por diversas ruas e bairros do município, até que os criminosos acessaram na contra mão de direção a Estrada do Campo Grande e acabaram batendo em outro carro e uma moto.

O trio tentou correr a pé, mas a mulher e um dos indivíduos foram detidos em seguida. O terceiro criminoso foi preso momentos depois, em cima do telhado de uma residência.

No carro, as equipes policiais localizaram diversas peças de roupas, acessórios e sapatos roubados da loja e constataram que o veículo também era roubado.

Diante disso, o trio foi conduzido ao Distrito Policial de Hortolândia e permaneceu preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »