AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2024 às 17h43min - Atualizada em 02/04/2024 às 17h43min

Atriz de “Barrados no Baile” com câncer avançado diz que está vendendo pertences

Atriz norte-americana quer facilitar o processo de luto da mãe, conforme disse em seu podcast "Let's Be Clear"

Shannen Doherty, a eterna Brenda de “Barrados no Baile”, está vendendo seus pertences para facilitar a vida de sua mãe quando ela morrer.
A atriz de 52 anos está enfrentando um câncer em estágio 4 e decidiu se desfazer de seus móveis e itens pessoais porque está determinada a tornar o processo de luto “mais fácil” para a sua mãe, Rosa.

“Minha prioridade no momento é minha mãe. Eu sei que vai ser difícil para ela se eu falecer antes dela”, explicou Shannen durante um episódio de seu podcast “Let’s Be Clear”.

“[Por ser] muito doloroso para ela, eu quero que outras coisas sejam bem mais fáceis. Eu não quero que ela tenha um monte de pendências para lidar. Eu não quero que ela fique com quatro depósitos cheios de móveis”, continuou.

A estrela admitiu que teve dificuldade em se desfazer de sua casa no Tennessee porque planejava reformar a propriedade e transformá-la em um santuário para cavalos, e sentiu que estava “desistindo” de seu sonho.

“Estava empacotando as coisas e comecei a chorar… Senti que estava desistindo de um sonho e o que isso implicava para mim. Significava que estava desistindo de viver? Significava que estava jogando a toalha?”, desabafou ela.

Agora, Shannen está tentando aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta, usando o dinheiro proveniente da venda da propriedade para criar lembranças preciosas em férias divertidas com sua mãe.

“Isso me permite fazer mais viagens porque estou ganhando dinheiro. Então posso construir memórias com as pessoas que eu amo. Posso levar minha mãe de férias porque tenho todo esse dinheiro extra para gastar e não estou mexendo no dinheiro que está em meu patrimônio, que vai garantir que todos na minha vida sejam cuidados depois que eu morrer”, compartilhou.
Shannen foi diagnosticada pela primeira vez com câncer de mama em 2015 e passou por uma cirurgia no cérebro e radioterapia em janeiro de 2023. Em uma entrevista à People em novembro do ano passado, a artista relatou que o câncer havia se espalhado para seus ossos, deixando-a com uma expectativa de vida de “três a cinco anos”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »